4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 14 de junho de 2008

Dânia Neto e Gonzo...


Actriz fala da relação!

Dânia diz: “Já nos conhecíamos há muitos anos. Mas a nossa relação estreitou-se quando eu passei para a Glam – onde estou agenciada - , que também representa o Gonçalo. Nem foi amor à primeira vista.” Dânia sorri e confessa: “Eu própria fiquei surpreendida por me ter apaixonado por ele.”

Em Julho, começaram a namorar – mas so assumiram no Outono. “Dois meses depois. Começamos a viver juntos”. Para Dânia, foi quase “como um pedido de casamento”. Um pedido feito com toda a soleneidade e romantismo numa paisagem paradisíaca do México. “Ele achou que era a altura certa. Eu disse que sim. Estava muito apaixonada”, diz, feliz.

Quererá isso dizer que haverá matrimónio nos próximos tempos? “É obvio que gostava que ele me pedisse em casamento”, diz, deslumbrada. Mas logo a seguir desce à terra: “Não quero colocar a carroça à frente dos bois. Vamos deixar passar mais algum tempo antes de darmos um passo tão definitivo”.

Mas deixa o aviso ao namorado: “Casar faz parte dos meus planos. Eu sou das típicas raparigas que querem casar de véu, grinalda e de vestido comprido na igreja”.

Esta paixão avassaladora faz a beldade esquecer que é quase 11 anos mais nova que Gonzo. “Ele faz-me feliz, porque é que havia de reparar nisso?” E acrescenta, “É obvio que há coisas em que se nota que ele é mais velho que eu. Mas depois...ele parece tão miúdo (risos). Não parece ter 35 anos nem psicologicamente nem fisicamente. Isso deve ser por ele ser músico e DJ”, diz, babada.


Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.