4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

K d’Honra




Vai para a nossa Selecção Nacional

No ano em que o blogue KB-DDJ comemora o 1º aniversário, temos mais uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Hoje entregamos mais um K d’Honra não a uma das protagonistas do nosso blogue, mas a uma grande equipa, à nossa Selecção Nacional e restantes, aos 23 de Scollari, ao próprio e à equipa técnica.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma grande Selecção e que esperamos que alcance aquilo que todos nós queremos, o titulo de Campeão da Europa, neste Europeu de 2008.

Esperamos que daqui a um mês estejamos a atribuir novamente um K d’Honra a esta mesma equipa, sinal que venceram este Europeu. Esperamos então que consigam alcançar os seus e os nossos objectivos.

Vamos esperar para ver, até lá fica o nosso voto de um bom Europeu, que dêem o vosso melhor e independentemente do resultado final, estaremos sempre ao lado da nossa Selecção Nacional, apoiando-a sempre.

Continuem. Ah e já agora não se esqueçam, que Cristiano Ronaldo não é apenas ele a Selecção e sim muitos mais jogadores. Com todo o respeito que temos pelo jogador.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS SER CAMPEÕES